quarta-feira, 13 de novembro de 2013

TestoMan - O Poder Da Potencia

TestoMan - O Poder Da Potencia 


Comercial TestoMan :




Mais informações »

Folheto Informativo

Folheto Informativo 



Mais informações »

LogoMarca

LogoMarca



Mais informações »

LogoMarca + Maneiras De Viver Melhor

LogoMarca + Maneiras De Viver Melhor

Como Passar Dessa Fase Dicas De Dr's

Algumas Maneiras Na Menopausa :
De olho na alimentação

- Consuma alimentos ricos em fitoestrógenos (substâncias usadas como repositores hormonais naturais), como soja e seus derivados – leite de soja, tofu –, e linhaça, que ajudam a reduzir os sintomas da menopausa.

- Inclua mais cálcio no seu cardápio. O leite e seus derivados, como queijos e iogurtes, têm elevada concentração do mineral. Vegetais verde-escuros, como espinafre, couve, folhas de mostarda, quiabo, agrião, brócolis, rúcula, assim como o tofu e a sardinha, também contêm altas doses de cálcio. 

- Reduza o consumo de alimentos ricos em gorduras, açúcares e refinados, como farinha branca e de trigo. 


Evite

- O excesso de álcool. Ele compromete as células ósseas.

- Sal em exagero. Entre outros prejuízos à saúde, o sódio, quando consumido em excesso, facilita a eliminação do cálcio pelo organismo. Para reduzir o consumo do sal e preparar refeições saborosas, use mais ervas frescas em suas receitas. 


Invista em hábitos saudáveis

- Tome sol. Este hábito estimula a produção de vitamina D, fundamental para a absorção do cálcio pelo intestino e para sua incorporação pelos ossos. O ideal é expor-se por pelo menos 15 minutos ao dia: até as 9h da manhã ou após as 15h. Mas evite a exposição em excesso e lembre-se sempre de usar o protetor solar!

- Realize atividades físicas regularmente, para ajudar a manter o peso ideal e a pressão arterial sob controle e prevenir a osteoporose e o surgimento de doenças cardiovasculares.

- Pratique técnicas de relaxamento, como ioga e meditação, que ajudam a enfrentar melhor os sintomas característicos da menopausa.
Algumas Maneiras Na Menopausa :


Tratamento
O tratamento da andropausa consiste em aplicar testosterona ou medicamentos que aumentem a produção deste hormônio pelos testículos. A testosterona pode ser administrada por via injetável, em gel ou adesivos trans dérmico.

De acordo com Ricardo Meireles, todos os homens que apresentem níveis baixos de testosterona e sintomas compatíveis com a andropausa devem ser tratados, exceto se houver contraindicações, como câncer de próstata ou de mama masculina.

"Outras condições que contraindicam a reposição hormonal são a apneia do sono, a poliglobulia (excesso de glóbulos vermelhos), a epilepsia e a insuficiência cardíaca descompensada. Estas, entretanto, são contraindicações relativas que, quando tratadas, não impedem a reposição. Os níveis sanguíneos da testosterona devem ser mantidos dentro dos limites da normalidade", avisa o presidente da SBEM.

Mudanças de hábitos
Como os homens podem sofrer perda de massa muscular e acúmulo de gordura na região abdominal, o ideal é manter a alimentação sempre saudável.

Segundo os médicos, não há um alimento específico para ser indicado, mas o excesso de peso pode agravar a deficiência do hormônio masculino. Já o emagrecimento, ajuda a normalizar os níveis de testosterona.

Como lidar
Para passar pela andropausa da melhor maneira, é preciso ser paciente e ter uma parceira compreensiva. "As mulheres começam a cobrar muito o desempenho masculino, o que faz com que o homem fique emocionalmente afetado e cada vez mais ansioso em relação à sua performance sexual", alerta Sylvia Marzano.

Por isso, de acordo com a terapeuta sexual, é fundamental conhecer as mudanças físicas e emocionais do envelhecimento masculino e prevenir possíveis disfunções durante consulta anual com urologista.

"Em relação ao relacionamento sexual, a dica é não ter a expectativa de eterna juventude e lembrar que uma boa conjugalidade se consegue com novidades, individualidade, namoro sem sexo, para a manutenção do erotismo e consequentemente da atividade sexual", afirma Sylvia.

Mais informações »

Estatísticas Da Menopausa & Andropausa

Pesquisa De Estatísticas







Mais informações »

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Menopausa x Andropausa


Menopausa x Andropausa



A Menopausa e Andropausa são fatores que alertam o final da vida fértil do homem da mulher. Esse período não deve ser encarado como algum tipo de doença, pois o mesmo trata-se apenas da diminuição hormonal do ser humano. Além disso, existem os agentes terapêuticos que auxiliam as pessoas a passarem por essa fase, eles que repõem os níveis hormonais masculinos (testosterona) e femininos (estrógeno).

A menopausa é o processo em que a mulher deixa de menstruar, associando, assim, à infertilidade da mesma. Geralmente acontece nas mulheres aos 50 anos, com várias mudanças físicas e psíquicas. São elas as ondas de calor, perda da libido, menstruação irregular, ressecamento vaginal e alterações emocionais (depressão, tensão, ansiedade e insônia).


A andropausa por sua vez, ocorre com a diminuição da testosterona. Entretanto, os homens continuam produzindo espermatozoides, mantendo, assim, sua fertilidade. Porém, poucas pessoas sabem da sua existência. No âmbito escolar CEBB (Colégio Estadual Barros Barreto), de 20 pessoas entrevistadas, somente 15% soube o que seria a andropausa. Contudo, a menopausa e andropausa, é fruto de um processo de envelhecimento normal, não apenas da diminuição da produção hormonal.


Mais informações »